Alimentos que aumentam a libido


Aqui estão 11 alimentos que fornecerão o combustível essencial para estimular seu apetite sexual e aumentar a libido.

1- Aipo
Enquanto aipo pode não ser o primeiro alimento que vem à mente quando você está pensando em sexo, pode ser uma fonte fantástica de comida para a estimulação sexual. Isso ocorre porque contém androsterona, um hormônio inodoro liberado através da transpiração masculina e ativa as mulheres.
Como desfrutar deste alimento libido: O aipo é melhor consumido cru. Lave e corte alguns e mastigue.
2 - ostras cruas
Este é um dos afrodisíacos clássicos. As ostras são ricas em zinco, o que aumenta a produção de espermatozoides e testosterona. Ostras também contêm dopamina, um hormônio conhecido por aumentar a libido. Além disso, a experiência de descascar uma ostra crua é erótica. Tente incorporá-lo em suas preliminares - alimente-a e faça com que ela o alimente. A sensação de gosto escorregadio e o simples ato de sugar devem deixar vocês dois no clima.
Como aproveitar esta comida de libido: Esfregue as conchas completamente para remover qualquer sujeira ou bactéria. Erga-os com uma faca de ostras e coloque-os em uma camada de gelo, esprema um pouco de limão fresco sobre eles, se quiser, e então comece a chupar.
3 - Bananas
As bananas contêm a enzima bromelaína, que acredita-se que aumenta a libido e inverte a impotência nos homens. Além disso, eles são boas fontes de potássio e vitaminas do complexo B, como a riboflavina, que aumentam os níveis de energia do corpo.
Como desfrutar deste alimento de libido: Coloque-os em um prato em vários estados de "despir-se" e faça com que sua mulher coma devagar um pouco para você. Então devore seu e comece a trabalhar.
4 - Abacate
Os astecas chamavam o abacateiro de "ahuacatl" ou "árvore dos testículos". Enquanto os abacates podem realmente parecer com aquela parte do corpo, eles contêm altos níveis de ácido fólico, o que ajuda a metabolizar as proteínas, dando-lhe assim mais energia. Eles também contêm vitamina B6 (um nutriente que aumenta a produção de hormônios masculinos) e potássio (que ajuda a regular a glândula tireóide de uma mulher), dois elementos que ajudam a aumentar a libido em homens e mulheres.
Como aproveitar este alimento da libido: Corte um ao meio, retire o interior com os dedos e, em seguida, leve a mulher a lambê-lo.
5 - Amêndoas (e nozes em geral)
As amêndoas são uma fonte primordial de ácidos graxos essenciais. Estes são vitais, pois fornecem a matéria-prima para a produção saudável de hormônios pelo homem. Além disso, o cheiro de amêndoas é suposto despertar paixão nas fêmeas. Tente acender algumas velas com aroma de amêndoa para estimular o seu humor e lanche em alguns (mas não em demasia) para armazenar energia para o seu desempenho.
Abaixo você tem alguns links de produtos naturais para aumento da libido


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para ajudá-lo a alcançar seus sonhos de perda de peso

Informações de construção muscular que você não sabia que existiam